sexta-feira, 4 de julho de 2014

Até sempre....



Família Moscavide,

É com alguma nostalgia e melancolia que comunico a decisão do termo da minha ligação com o Clube como Treinador. A vida realiza-se por ciclos e no momento em que se fecha uma etapa na vida de um treinador e na relação com o Clube, é estranho mas é verdade a dificuldade de transmitir um sentimento e uma empatia que se foi gerada ao longo do tempo e qual nos temos de despedir.


Sentido, mas honrado por ter representado este Clube, por ter tido o privilégio de trabalhar com todos os jogadores cuja dedicação foi elevada, por ter tido o apoio e o carinho dos dirigentes, treinadores e respetiva massa associativa, e ainda de uma forma mais dirigida, não poderia deixar de sublinhar sentidos agradecimentos.
  • Á Direção do Clube, pelas condições de trabalho e apoio proporcionado.
  • A todos os colegas treinadores que conheci e convivi neste meu percurso de 5 anos no clube, um especial agradecimento por termos partilhado e trocado variadas ideias e conhecimentos desta modalidade que trabalho com grande prazer e dedicação.
  • Ao Sr. Costa, um agradecimento muito especial por toda a colaboração e ajuda na parte da logística e dados estatísticos, que depois de trabalhados se tornaram de grande utilidade e ajuda para os jogos realizados.
  • Por fim, e com alguma dificuldade de me exprimir, visto não conseguir arranjar adjetivos qualificativos para os Atletas com letra maiúscula, pois foi um privilégio e uma honra ter trabalhado com todos, ter construído uma família, uma equipa e um grupo ativo e solidário, que permitiu por um lado ultrapassar adversidades e dificuldades e por outro lado permitiu grandes conquistas e muitos êxitos desportivos.

Finalmente, com a consciência de dever cumprido, gostaria de reiterar os meus verdadeiros e sinceros agradecimentos e desejar um sucesso coletivo ao Clube e a todos, pessoalmente, votos de muitas felicidades e enormes êxitos, quer desportivos, profissionais e pessoais.

A todos, um muito obrigado sincero

Até sempre

Paulo Jorge Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário