quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Época 2014 / 2015



Boa tarde,

O inicio de uma nova época esta já a porta. Um ano de mudança e de novos desafios, com a aposta em novos escalões e com a mesma vontade. Num ano onde se aproximam algumas mudanças o nosso clube continuara a adaptar-se e a lutar para poder manter a atividade e crescer, mas com vontade tudo se consegue e vontade, crer e motivação não nos falta.

O treinador José Abrantes será o treinador da equipa Sénior Masculina, desejamos desde já as maiores felicidades e sucesso a todo o grupo de trabalho.

A equipa Sub – 19 Feminina sobe de escalão e passa a Sénior Feminina. A aposta continuara no treinador Jorge Humberto. Uma forte aposta do clube neste escalão, quando clubes deixam de ter condições para manterem equipas o Atlético Clube de Moscavide esforçasse para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido. Boa sorte as nossas outra oura meninas agora mulheres.

A equipa Sub – 18 Masculina será treinada pelo treinador Mário Barros. Após uma passagem como jogador pelo clube o Treinador Mário Barros volta desta feita para assumir o comando da equipa Sub – 18. Restamos desejar o maior sucesso a equipa, boa sorte.

O Treinador Raul será o treinador da equipa Sob – 16 Feminina. Apesar do sucesso das seleções femininas de Portugal o mesmo não se reflete no número de praticantes do sexo feminino. Dando continuidade ao bom trabalho realizado o ano passado, votos de bom trabalho e que atinjam os objetivos definidos.

No mesmo escalão mas no sexo masculino o treinador continuara a ser Nuno Fernandes. Desejamos ao grupo de trabalho o maior sucesso para a época que se avizinha.

Os Sub – 14 Masculinos continuaram a ser treinados pelo treinador Adilson Cardoso. Desejar boa sorte e muito trabalho a todo o grupo.

O Minibasquetebol será liderado pelo grupo de trabalho constituído pelo treinador Raul Reis e pela treinadora Sara Ponte. Queremos manter o bom trabalho que foi desenvolvido a época anterior e ver os nossos minis a crescer e a evoluir, boa sorte a todo o grupo de trabalho.

Os horários e dias de treinos estão disponíveis em baixo, não deixe de acompanhar o clube no nosso blog e no Facebook. O trabalho começa no dia um de Setembro.

 #acmoscavide

Sem comentários:

Enviar um comentário