domingo, 8 de junho de 2014

Convidado especial treinos Sub 14 - Masculinos


Boa tarde,

Na passada sexta feira o treino da equipa sub 14 – Masculina do nosso clube teve um convidado especial, o treinador Emanuel Trovoada.

O Treinador Emanuel Trovoada conta com um vasto currículo onde se destaca, ter sido treinador adjunto da selecção sénior de Angola no Pré-olímpico de Caracas - Venezuela 2012. Ex Seleccionador Nacional de Cabo Verde (medalha de Bronze no Campeonato Africano em 2007. Vencedor do Mundialito de Basket em Portugal em 2003, medalha de Bronze nos Jogos da Lusofonia em Macau-2006). Em Portugal foi treinador adjunto do Santarém Basket (Bicampeão Nacional, 2 taças de Portugal e 3 Super taças). Actualmente é treinador do Sporting Clube de Benguela (campeão nacional de Sub 23 em 2012,Campeão Nacional de Angola da 2 Divisão em 2013 e 5º lugar da liga Bai Basket em 2014 e equipa revelação em 2014), é também treinador da Selecção Sub 23 de Angola em 2014 e actual treinador da Selecção Sénior B de Angola.

Aproveitando o facto de estar em Portugal resolvemos convidar o Coach Mané para orientar um treino da nossa equipa. O trabalho incidiu sobre os fundamentos do basquetebol. Apesar de já a muito tempo que o coach não trabalha escalões de formações foi para nos, um motivo de orgulho e satisfação podermos trabalhar com um treinador com tanta experiência.

Restamos agradecer ao Coach Mané o tempo e vontade despendidos no nosso clube. Foi um treino onde os nossos atletas ouviram e “beberam” todas as palavras e dicas dadas pelo coach.

Em nome da equipa, jogadores, treinadores e clube gostaríamos de mais uma vez agradecer ao Coach Mané por este momento de aprendizagem.

Desejamos as maiores felicidades no campo desportivo assim como no pessoal e esperamos no futuro poder contar mais vezes (se houver disponibilidade) com os seus ensinamentos. 

O NOSSO MUITO OBRIGADO COACH

Sem comentários:

Enviar um comentário